PROVEDORIA DO CLIENTE
Rapidez e independência no tratamento do seu pedido.
Enquadramento
A Provedoria do Cliente proporciona aos clientes do Grupo Clínico Insparya um meio de fácil acesso, através do qual poderão manifestar o seu desagrado ou sugestão, com garantia de uma resposta imparcial e individualizada, onde cada contributo será reconhecido como oportunidade para a melhoria contínua do serviço prestado.
A Provedoria do Cliente tem como missão:
Cuidados a ter no pedido de apreciação
Ao apresentar um pedido de apreciação escrita deve expor a sua questão de uma forma clara e completa, sendo indispensável a sua identificação completa, pelo que para o efeito deve sempre identificar: nome completo e número de Identificação Fiscal.
Contacte a Provedoria
Garantia de Qualidade
Em 2018, a Insparya obtém a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade, a única Clinica do sector com esta distinção.
A Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 é o reconhecimento por uma entidade externa e independente de que a empresa satisfaz o cliente e as exigências legais e regulamentares, de uma forma eficaz e exemplar.